27/05/2010

Lucero diz que para ela, beleza interior é mais importante




Lucero diz que para ela, beleza interior é mais importante

Lucero em cena ao lado de Ana Martín. Soy tu Dueña estreia nessa segunda, a partir das 21h00.

Para Lucero o físico não interessa. "É algo que vai e volta, você emagrece e engorda sem perceber. O que você tem dentro fica para sempre, e disso eu cuido".

A protagonista de Soy tu Dueña afirmou que ela só é dona de uma coisa: de suas conquistas, e não da aparência.

"Todas minhas decisões me pertencem, e também meus triunfos. Nada do que consegui foi dado, conheci o sucesso graças a muitos anos de trabalho. Do meu físico não tento controlar, ele muda. Para mim a parte interna tem mais valor, apesar de que ela pode mudar devido às experiências", declarou.

Durante as gravações, a estrela declarou que as coisas mais importantes de sua vida, seus filhos e seu esposo, foram um presente da vida, mas que ela se dedica sempre a eles para manter-los a seu lado.

Sobre as cenas sensuais que ela protagonizará ao lado de Fernando Colunga, ela falou: "As cenas eróticas tem a mesma magia que as cenas alegres. Minha comparação vai no sentido mais sano: para mim é mais fácil montar num cavalo que dar um beijo numa pessoa".

Lu também falou sobre sua não-vitória nos prêmios TVyNovelas desse ano, onde perdeu o troféu de Melhor Atriz para Itatí Cantoral. A atriz falou que a aceitação do público também é um prêmio, e enquanto a tiver realizará seu trabalho com a mesma entrega e paixão.
Postado por Igor Ferreira às 8:18 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião e bem vinda ,so não seram tolerados xingamento e desrespeito