22/06/2010

Amor não correspondido


Quando vc ama alguem ,mas aquela pessoa não te corresponde , e muito triste .estou passando por uma situação parecida ,acho que estou gostando de alguem ,por um mero acaso ,mas vejo nos olhos desta pessoa q ela nem liga pra mim ,acho que não a coisa pior que essa ,pra variar ele esta com oura garota que nem gosta dele ,so esta com ele pra se mostrar para o o ex .

Bem vou fazer de tudo agora pra que esta pessoa ver que eu existo ,nem que demore muito tempo ,mas eu espero ,odeio ver esta "Pati' fazendo hora com a cara dele ,meu pequeno e fragil coração ja não aguenta isso .

Se e para ser uma disputa ,otimo, ela vai ter uma otima concorrente ,so pa desabafar ,ela e uma senvergonha e esta enganando ele com tudo que "macho" de Rio Paranaiba ,Abre os olhos ,e veja quem realmente te quer bem .

Para finalizar , O amor nasce para todos ,mas quando não e correspondido e muito ruim ,estou passando por isso ,mas vou lutar pelo meu grande amor ,e espero vencer esta guerra entre uma muralha de pedra e um turbilhão de tiros ,apenas pra não ver ele sofrendo como eu estou ,pq no amor vale tudo !

Um comentário:

  1. nossa vc deve estar passando por um mal momento ,de todo apio que presisar ,bjs amiga

    ResponderExcluir

sua opinião e bem vinda ,so não seram tolerados xingamento e desrespeito